Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no Rio de Janeiro

A cerimônia aconteceu com tudo do bom e do melhor com muito luxo e bom gosto para 230 convidados

Kátia Flávia

17/05/2024 8h30

A cerimônia aconteceu com tudo do bom e do melhor com muito luxo e bom gosto para 230 convidados (Foto: AGNews)

Viva o amor e viva as noivas! A apresentadora Monique Evans e a DJ Cacá Werneck se casaram nesta quinta (16) em um cerimônia de muito bom gosto em Guaratiba, no Rio de Janeiro. Após 10 anos de relacionamento, elas decidiram selar sua união em uma cerimônia luxuosa que contou com 230 convidados.

A mãe de Bárbara Evans apostou em um lindo vestido luxuoso, assinado pela estilista Michelly X. O modelito conta com 15 mil pérolas e 10 mil cristais, combinados com um decote poderoso e saia volumosa.

Cacá usou um terno branco diferentão, com calça de cintura baixa, colete de alfaiataria e blazer curto, combinados com tênis branco. Ela subiu ao altar ao som de La Isla Bonita, sucesso de Madonna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado