Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Monique Evans quebra tabu (mais uma vez) e exalta o poder do sexo para pessoas +60

A modelo e apresentadora destacou benefícios de se ter relações na maturidade

Kátia Flávia

26/03/2025 15h45

A modelo e apresentadora destacou benefícios de se ter relações na maturidade

Amores, não é de hoje que a baphônica Monique vem quebrando tabus! E para quem não sabe, a diva já comandou o “De Noite na Cama”, programa de televendas de produtos eróticos, no Shoptime, e também apresentou “Noite Afora”, programa erótico da Rede TV. Ou seja, falar sobre sexo nunca foi problema para a titia Monique. E, desta vez, ela veio a público para comentar sobre as relações sexuais após os 60 anos de idade.

Acontece que, aos 68 anos de idade, Monique Evans repercutiu na web após comentar sobre os benefícios do sexo na maturidade. Visto por muitos como tabu, o tema nunca foi um empecilho para a modelo e apresentadora conversar abertamente seja em programas televisivos, revistas ou na internet.

Monique usou as redes sociais para revelar que, o que antes era impensável sobre sexo na maturidade, agora é algo que, mesmo após os 60 anos, ela sabe que faz bem e acontece normalmente.

“Quando eu era jovem, pensava que minha mãe não transava mais. Minha vó, então? Nunca que eu ia imaginar que minha vó poderia transar com alguém, com meu avô. Isso era uma coisa impensável. Só que eu cheguei lá, e queria dizer que nós, com mais de 60, fazemos amor, sim, e gostoso. Temos prazer, sim”, destacou.

Casada com a DJ Cacá Werneck, a apresentadora afirmou que o prazer não tem prazo de validade.

“Se você tem mais de 60 e é casada e há muito tempo, não transa porque tem vergonha: meu amor, diminui a luz, mas faz amor com seu amor. Faz sexo com a pessoa que você ama. Melhora a cabeça, a pele, a sua vida toda. Você vai ter uma outra vida, sexo é vida”, garantiu.

Evans ainda deu sugestões para mulheres que não tem parceiros, mas que desejam sentir prazer: “Se você é viúva, sei que está difícil encontrar um parceiro, porque muita gente só quer sacanagem, existem brinquedinhos. Mesmo se você for casada, brinquedinhos.”

E continuou: “Demorei muitos anos para aprender sobre o meu corpo. Você não pode morrer sem sentir esse prazer. Vão lá e curtam a vida”, completou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado