Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Arthur péssimo ator! Nem chorar sabe direito”, dispara Monique Evans

Apresentadora não teve papas na língua para falar do ator e ainda disse que sua torcida vai para qualquer um que ganhe dele

Kátia Flávia

23/03/2022 14h30

Apresentadora não teve papas na língua para falar do ator e ainda disse que sua torcida vai para qualquer um que ganhe dele

Não é de hoje que Monique Evans vem demonstrando seu ranço por Arthur Aguiar, participante do BBB22. A apresentadora não comprou o papel do ator de “bom moço”, mas o Brasil todo comprou e não só ele, como os participantes dentro da casa, principalmente os meninos.

A apresentadora foi até sua conta no Twitter e meteu o pau em Arthur. “Péssimo ator! Nem chorar sabe direito! E que venham me detonar… nem leio”, debochou a loira.

Monique ainda disse que sua torcida vai para qualquer pessoa que ganhe do Arthur e que tem um certo ranço dos meninos por eles terem comprado o papel que o ator está fazendo dentro do jogo.

O que Evans não sabe é que a Globo já está de olho em Arthur, que pode sair do BBB22 direto para a novela das sete, mas vale lembrar que isso depende de uma boa conduta do ator dentro da casa.

Leonardo Nogueira, diretor artístico, quer o ator em “Fuzuê”, nova trama escrita por Gustavo Reiz. Dá para acreditar que a intenção é colocar Arthur como mocinho na novela? A estreia está prevista apenas para maio de 2023, e até lá muita água vai rolar.

Pelo visto o papel de “bom moço” de Arthur Aguiar no BBB vai valer uma boa nota, comprado até pela Globo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado