Gente, não vou perder o Fantástico por nada. Pois, na edição desta noite (20), eles farão uma reportagem discutindo a vida do bilionário egípcio, Mohamed Al-Fayed.
Parece que uma vítima do ex-proprietário da loja britânica Harrods contará em detalhes como ele atraía e atacava jovens mulheres. Lembrando que mais 65 mulheres estão acusando o bilionário de abuso e violência sexual.
“Ele me beijou á força e disse que “ajudo a sua carreira, mas só se você dormir comigo”, disse a vítima.
Fayed começou sua carreira empreendedora nas ruas de Alexandria, no Egito, onde ele vendia refrigerante na rua. Mas depois de casar com a irmã de um milionário traficante de armas saudita, ele conseguiu estabelecer novas conexões e a construir um império empresarial.
Em 1974, ele se mudou para o Reino Unido e já era uma figura pública bastante conhecida ao assumir o comando da Harrods em 1985. Nas décadas de 1990 e 2000, ele era sempre convidado para programas de bate-papo e entretenimento no horário nobre da televisão.
Além disso, o filho de Foyed, Dodi morreu em um acidente de carro ao lado da namorada Lady Di, a princesa de Gales, em 1997 — passou a ser conhecido pela nova geração por meio das duas temporadas mais recentes de The Crown, na Netflix.