Amores, enquanto eu fazia meu escalda-pés com lavanda e acendia um incenso de sândalo, recebo uma notícia que gelou a minha espinha… O renomado investigador paranormal Dan Rivera faleceu subitamente aos 54 anos no último domingo, (13), em Gettysburg, Pensilvânia (EUA). Informações indicam que ele sofreu uma parada cardíaca enquanto manuseava a boneca Annabelle original.
Segundo a TMZ, ele teria recebido atendimento médico de emergência após uma parada cardíaca, mas não resistiu. A notícia da morte do investigador foi confirmada pela New England Society for Psychic Research (NESPR), fundada por Ed e Lorraine Warren. No entanto, a causa exata da morte permanece incerta.

Rivera, veterano do exército dos EUA e investigador-chefe da NESPR, estava liderando a turnê “Devils on the Run”, que apresentava a autêntica boneca Annabelle – uma Raggedy Ann supostamente envolvida em atividades paranormais desde os anos 1970. Ele carregava a boneca pelos Estados Unidos, considerada o objeto mais assombrado do país, de acordo com a RollingStone.
A boneca Anabelle, conhecida pelos filmes “Invocação do Mal”, originalmente, fica guardada no Museu Oculto dos Warren, em Connecticut (EUA). Segundo Ed e Lorraine Warren, a boneca estava possuída por um demônio quando foi encontrada e trancada numa caixa de vidro.

Gente… que loucura! Era melhor ter deixado a boneca no museu, né?