Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mingau do Ultraje a Rigor celebra recuperação dois anos após ser baleado

O baixista tranquilizou o coração dos fãs com uma atualização pra lá de positiva nas redes

Kátia Flávia

09/12/2025 11h00

imagem do whatsapp de 2025 12 09 à(s) 09.57.35 97a5e353

Mingau mostra evolução na terapia após ter sido baleado em Paraty. (Foto/Reprodução: Instagram/ Portal LeoDias)

Amadas, a página oficial do Rinaldo Oliveira Amaral, o nosso Mingau do Ultraje a Rigor, resolveu dar aquele quentinho no coração nessa segunda-feira, em pleno 8 de dezembro, com muito clima de natal.

Depois de dois anos daquele susto horroroso quando ele foi baleado na cabeça em Paraty em 2023, o músico apareceu nas redes mostrando um vídeo cheio de registros da terapia. Um pequeno dossiê da vitória diária dele!

“Progresso que emociona. De volta aos sorrisos, à comida e à esperança. Gratidão imensa à equipe da clínica pelo cuidado, carinho e dedicação, parte fundamental dessa evolução”. Fala sério, o músico tem motivo de sobra pra agradecer, né? Eu amo.

imagem do whatsapp de 2025 12 09 à(s) 09.57.35 b032239c
De lá pra cá, com muita luta e tratamento médico, Mingau só melhorou, pra alegria dos fãs da banda. (Foto/Reprodução: Instagram)

Mingau passou mais de um ano internado e agora segue se recuperando devagarinho daquele episódio terrível.

Euzinha e muitas outras divas que barbarizaram nos anos 80 e 90, somos agradecidas pela nova chance de viver que o gato recebeu! Que venha muita saúde e rock pro nosso Mingau.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado