Gente, estou aqui em casa tomando um chocolate quente belga e comendo alguns pães de queijo, quando recebo um áudio da minha amiga do Cosme Velho sobre o crush dela: o ator Michael Douglas.
Nos últimos anos, o ator norte-americano reduziu drasticamente o ritmo de trabalho após enfrentar um câncer de garganta em 2010. Aos 80 anos de idade, ele anunciou a sua aposentadoria na atuação, mesmo com os constantes convites e e da insistência dos colegas. “Não quero ser uma daquelas pessoas que morrem no set. Não tenho nenhuma intenção de voltar”, afirmou, durante sua participação no Festival de Cinema de Karlovy Vary, na República Tcheca, para apresentar uma cópia restaurada do clássico Um Estranho no Ninho, de 1975 (ele foi um dos produtores do longa).
Mas, no campo da política, Douglas ama dar pitacos sobre a temática e deixou claro que isso é uma coisa que ele não pretende deixar de se pronunciar— e ainda aproveitou a chance para esculachar o presidente Donald Trump. “Tínhamos um idealismo que não existe mais nos Estados Unidos”, lamentou.