Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Meu trabalho não se desassocia da luta pelos direitos humanos”, diz Daniela Mercury

Em entrevista para a Revista Caras, a cantora deu detalhe sobre a sua carreira musical e disse que sempre foi envolvida com causas políticas e de empoderamento

Kátia Flávia

26/10/2023 18h30

Em entrevista para a Revista Caras, a cantora deu detalhe sobre a sua carreira musical e disse que sempre foi envolvida com causas políticas e de empoderamento (Foto: Célia Santos)

Daniela Mercury soltou o verbo em entrevista à Revista Caras e contou detalhes sobre sua vida musical e a origem dos seus trabalhos. A cantora não deixou de pautar o seu trabalho em causas sociais e sempre defendeu o empoderamento da população brasileira. Vale ressaltar que o trabalho da cantora jogou luz em vários aspectos sociais importantes, como a causa LGBTQIA+

“Meu trabalho não se desassocia da luta pelos direitos humanos. Sempre quis empoderar a população brasileira. Sempre fui uma artista politizada”, disse ela, que tem celebrado os 30 anos de O Canto da Cidade, álbum lançado em 1993.

“Eu nunca fiz política partidária, mas a vida inteira fiz pontuações sobre a vida política, sobre a luta da sociedade civil. Exigir que os governos abracem essas pautas e lutar para que os estados cumpram com as políticas públicas”, completa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado