Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Meu erro foi acreditar no ser humano”, diz ex de Dado Dolabella ao expor agressões e pedir perdão por ter defendido o ator

Marcela Tomaszewski diz que tentou proteger o ator, mas decidiu denunciar após provas, corpo de delito e seis horas de depoimento

Kátia Flávia

25/11/2025 12h34

imagem do whatsapp de 2025 11 25 à(s) 12.29.54 b40c8aa6

Marcela Tomaszewski desabafa no Instagram após denunciar Dado Dolabella. (Foto/Reprodução: Instagram/Notícias da TV)

Manas, passem um cafézinho pra saber de mais uma atualização das confusões que envolvem o tal do Dado Dolabella. E como sempre, não é notícia boa!

Dessa vez, Marcela Tomaszewski, ex do cidadão, finalmente abriu o jogo no Instagram e soltou tudo que tava entalado. Ela pediu perdão por ter mentido e protegido ele pra deixar o povo acreditar que não tinha nada de grave acontecendo. “Ele tentou me pintar como louca”, disse.

Marcela começou explicando que fez o vídeo porque devia isso pros amigos, pra família e pra um monte de mulheres que nem conhecem ela. Disse que esperou porque precisava resolver primeiro na Justiça, então a gata quis fazer tudo bonitinho antes de se pronunciar.

imagem do whatsapp de 2025 11 25 à(s) 12.29.55 563253c9
Ex-namorada afirma que protegeu o ator e agora pede perdão ao público. (Foto/Reprodução: Instagram)

E aqui eu deixo os meus aplausos pra ela, que mesmo com Dado indo pra internet fazer aquele showzinho de sempre, tentando virar o jogo e colocar ela como errada porque largou a mão dele, ela tomou coragem e fez o que deveria ter feito lá atrás: denunciou.

E Marcela ainda foi didática ao lembrar que a Lei Maria da Penha não é dada pra qualquer uma, tem que ter prova. “Tanto que, antes de viajar, eu tentei conseguir minha medida protetiva e não foi concedida, porque eu deveria dar o meu depoimento e levar provas. Meu depoimento teve praticamente seis horas com provas e um corpo de delito”.

A mulher estava preparada! E mesmo assim, o rapaz tentou pintar ela como maluca. Ou seja, um clássico do Dolabella com a mesma história que todas nós já vimos ele repetir com as outras.

imagem do whatsapp de 2025 11 25 à(s) 12.29.55 2b205c58
Modelo relata agressões e diz que acreditou que o artista havia mudado. (Foto/Reprodução: Instagram)

Ela disse que nunca foi essa pessoa que tentaram fazer parecer, mas que sentiu vergonha e pena. Quem nunca ouviu isso de uma vítima de violência?

“Então eu peço desculpas, de verdade, a todos que sabiam que eu estava mentindo pra proteger alguém. Por favor, tenham conhecimento do que é uma agressão física, uma agressão verbal, do que é uma agressão psicológica. E na primeira tentativa que um parceiro de vocês façam isso, saiam de perto. Sigam a vida de vocês, a pessoa não vai mudar”.

Amores, esse relato é ou não de arrepiar? Nada se compara a força de uma mulher que resolve acordar!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado