Manas, passem um cafézinho pra saber de mais uma atualização das confusões que envolvem o tal do Dado Dolabella. E como sempre, não é notícia boa!
Dessa vez, Marcela Tomaszewski, ex do cidadão, finalmente abriu o jogo no Instagram e soltou tudo que tava entalado. Ela pediu perdão por ter mentido e protegido ele pra deixar o povo acreditar que não tinha nada de grave acontecendo. “Ele tentou me pintar como louca”, disse.
Marcela começou explicando que fez o vídeo porque devia isso pros amigos, pra família e pra um monte de mulheres que nem conhecem ela. Disse que esperou porque precisava resolver primeiro na Justiça, então a gata quis fazer tudo bonitinho antes de se pronunciar.

E aqui eu deixo os meus aplausos pra ela, que mesmo com Dado indo pra internet fazer aquele showzinho de sempre, tentando virar o jogo e colocar ela como errada porque largou a mão dele, ela tomou coragem e fez o que deveria ter feito lá atrás: denunciou.
E Marcela ainda foi didática ao lembrar que a Lei Maria da Penha não é dada pra qualquer uma, tem que ter prova. “Tanto que, antes de viajar, eu tentei conseguir minha medida protetiva e não foi concedida, porque eu deveria dar o meu depoimento e levar provas. Meu depoimento teve praticamente seis horas com provas e um corpo de delito”.
A mulher estava preparada! E mesmo assim, o rapaz tentou pintar ela como maluca. Ou seja, um clássico do Dolabella com a mesma história que todas nós já vimos ele repetir com as outras.

Ela disse que nunca foi essa pessoa que tentaram fazer parecer, mas que sentiu vergonha e pena. Quem nunca ouviu isso de uma vítima de violência?
“Então eu peço desculpas, de verdade, a todos que sabiam que eu estava mentindo pra proteger alguém. Por favor, tenham conhecimento do que é uma agressão física, uma agressão verbal, do que é uma agressão psicológica. E na primeira tentativa que um parceiro de vocês façam isso, saiam de perto. Sigam a vida de vocês, a pessoa não vai mudar”.
Amores, esse relato é ou não de arrepiar? Nada se compara a força de uma mulher que resolve acordar!