Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mesmo usando o irmão falecido, Maya não convence defendendo jogos de azar

A influenciadora comparou o vício do tigrinho com a compulsão por álcool e afirmou que não é responsável por como os jogadores alimentam o vício

Kátia Flávia

16/09/2025 17h00

imagem do whatsapp de 2025 09 16 à(s) 15.08.58 4b4e889f

Maya Massafera afirma que não está errada por divulgar jogos de azar nas redes sociais (Reprodução/YouTube)

Amores, estou relaxando em minha poltrona elétrica de couro italiano, que ganhei da querida Cláudia Abreu, enquanto rolo a timeline do Xis. E entre um tweet e outro, me deparei com um corte mega polêmico onde Maya Massafera defende os jogos de azar, que divulga na web, com unhas e dentes.

Bem, em trecho retirado do programa “De Frente com Blogueirinha”, Maya Massafera, de 44 anos, bateu de frente com quem acredita que os influenciadores digitais têm culpa pelos comportamentos controversos de apostadores viciados em jogos de azar..

“Eu faço uma coisa 100% legalizada no Brasil e que é muito diferente. É um jogo pra diversão”, garantiu a criadora de conteúdo.

imagem do whatsapp de 2025 09 16 à(s) 15.08.58 2e5c5f09
A influencer comparou o vício de jogos de azar ao do alcoolismo (Reprodução/YouTube)

Em seguida, Maya comparou a realidade de quem tem vício no tigrinho à dos alcoolistas, trazendo seu falecido irmão como exemplo.

“Eu tinha um irmão de 20 anos, que faleceu, e um dos motivos [da morte precoce] foi o álcool. O álcool é o maior vício do Brasil”, pontuou.

Sobre influenciar os seguidores a jogar as partidas onlines de azar, Maya garantiu que não pode ser responsabilizada pelas escolhas que os apostadores fazem para sustentar o vício.

“Já fez campanha de álcool? Eu posso falar que você é responsável por tantas mortes no Brasil por alcoolismo? Então, por que eu sou responsável pelo mesmo vício? Não acho que estou errada”, finalizou o assunto.

Maya sobre jogos de azar: “Eu faço uma coisa 100% legalizada no Brasil. O álcool é o maior vício do Brasil. Já fez campanha de álcool? Eu posso falar que você é responsável por tantas mortes no Brasil por alcoolismo? Então por que eu sou responsável pelo mesmo vício? Não acho que estou errada.”

Gente, só não opino sobre essa declaração super polêmica porque meus advogados ainda não retornaram das Maldivas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado