Após passar seis dias internada em um hospital de Aspen, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (12), a ex-modelo e apresentadora Luciana Gimenez recebeu alta, mas , devido às recomendações médicas, ela ainda não poderá voltar para o Brasil.
Nos últimos dias, Gimenez passou por uma cirurgia, após ter fraturado sua perna em quatro lugares diferentes em um acidente. mesmo de alta, nas próximas seis semanas, ela continuará a fazer sessões de fisioterapia e deverá evitar voos longos.
Pouco antes de receber alta, Luciana gravou um vídeo para tranquilizar seus seguidores, onde a mesma afirma que está sumida pois, devido aos remédios que está tomando, ela anda muito grogue, o que a deixa fora da realidade.
A apresentadora ainda apresenta muitas dores e para se locomover está recebendo a ajuda de muletas e de uma cadeira de rodas.

“Eu estou aqui no Hospital de Aspen, vocês não estão entendo a quantidade de coisas que tem aqui. Você toma remédio para dor e fica meio fora da realidade. Por isso que eu não estou falando tão bem com vocês. Agora quando passa o efeito, eu consigo conversar um pouco melhor”, explicou.
Nos últimos dias, a apresentadora já havia aparecido nas redes reclamando de fortes dores, devido a cirurgia que foi sujeita a fazer.
“Cada dia é um dia e hoje tem sido bem difícil, pois as dores continuam. A medicação tem ajudado a suportar, mas só quem passou por isso entende a dor e o incômodo que é colocar pinos e parafusos no corpo”, reclamou Gimenez
Para quem não sabe, na semana passada Luciana sofreu um acidente enquanto esquiava, durante uma viagem de férias com seus filhos. Dois dias após o acidente, a apresentadora publicou uma foto, em seu instagram, onde ela aparecia deitada em uma cama de hospital, o que preocupou os fãs. Diante disso, para tranquilizá-los, sua assessoria publicou o seguinte comunicado.