Melody sofreu um acidente de trânsito no sábado (22), deixando seus fãs preocupados diante do seu estado de saúde. A cantora passa bem e revelou detalhes do acidente ao ‘Tá na Hora’.
“Gente, foi um acidente muito complexo, mas graças a Deus ninguém foi internado, ninguém morreu, mas todo mundo ficou com dores. Teve um [funcionário] que rompeu os ligamentos da perna, mas pelo menos todo mundo saiu vivo”, afirmou.
Melody também falou sobre o prejuízo causado pela batida. “Tinha um caminhão na nossa frente, e o motorista do ônibus de trás veio com tudo. Nós estávamos parados na frente dele. A van ficou prensada no meio dos dois veículos. Infelizmente foi um custo de R$ 400 mil. Estamos tentando entrar em contato com o pessoal do ônibus, para ver se eles vão arcar com os custos”, revelou. “Ele [motorista] afirmou que não tinha visto que a van estava parada, que ele estava em alta velocidade, tentou frear e não conseguiu.”
A cantora também falou sobre ter se machucado na batida. “Mesmo com o cinto, eu voei, eu estava atrás. Me machuquei muito, meu pescoço, minhas costas, bati minha cabeça. Eu fui para o hospital, fiz exames, fiquei quatro horas no hospital, alguns dos meus músicos não conseguiram fazer o show. Eles não conseguiam ficar em pé. Graças a Deus ninguém saiu ferido, mas a van era minha forma de trabalhar, uma conquista”, completou.