Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Meghan Trainor fala sobre sua vida sexual com seu marido: “Achei que esse era o nosso problema”

Recentemente a cantora revelou sentir muitas dores após as seus relações sexuais e supôs que era pelo tamanho do pênis de Daryl.

Kátia Flávia

02/05/2023 21h00

Recentemente a cantora revelou sentir muitas dores após as seus relações sexuais e supôs que era pelo tamanho do pênis de Daryl.

Gente, ela não para! Após uma semana de ter ganhado todos os holofotes da mídia, por discutir publicamente sobre o tamanho do penis de seu marido, o ator Daryl Sabara, a cantora Meghan Trainor voltou a falar sobre a sua vida sexual no podcast High Low With EmRata, que é apresentado pela modelo Emily Ratajkowski.

Na entrevista, a cantora revela ter se equivocado ao falar que sende muita dor após as suas relações sexuais, devido ao tamanho do ‘dote’ de seu marido.

“Tenho falado sobre como sou apertada e meu marido é muito grande. Achei que esse era o nosso problema”, iniciou.

Porém, na verdade, Meghan revela que o seu problema é psicológico, devido ao seu diagnóstico de vaginismo, ou seja,  uma disfunção sexual que assola mulheres com vida sexual ativa e que  que provoca a contração involuntária (não intencional) dos músculos do assoalho pélvico, causando fortes dores no canal vaginal.

Logo em seguida, a cantora, que afirma gostar de ter relações sexuais com seu marido, revelou que em breve irá iniciar o tratamento da doeça.

“Quando acho que vai doer… e eu aperto ainda mais. Eu tenho que ir para a fisioterapia em breve para colocar medidores e anéis em mim para fazer o alongamento do canal. É uma coisa com a qual não quero me preocupar”, revelou Meghan.

Por fim, a cantora revela que nos últimos tempos ela e Sabara não estão tendo relações sexuais, devido a sua segunda gravidez, o que já havia acontecido antes, durante a sua primiera gravidez, em 2020.

“Eu posso me divertir com outras coisas. Eu estou muito satisfeita. Meu marido, eu cuido dele. Ele está bem. Ele está satisfeito. Somos ótimos, mas é difícil”, finalizou Trainor

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado