Eu disse para vocês que ano de eleição poderíamos esperar de tudo, mas jamais pensei que chegaríamos a esse ponto. As pessoas perderam a noção e até mesmo os mais estudados, como o médio Allan Henrique, que não sabe dividir o profissional do pessoal. O profissional da saúde coagiu os pais de um bebê logo após o parto, pedindo para eles dissessem que votariam em Bolsonaro. Allan ainda filma a mãe em trabalho de oarto e diz que vai mandar o vídeo para o atual presidente.
“Eu sou Gael, já nasci 22 e vou votar no Bolsonaro… Eu vou começar a reclamar aqui no hospital para diferenciar o negócio do pai, eles botam uma roupa vermelha… O doido não vem dizer que vai votar no Lula… Rapaz, tu quer que eu vá já embora e nem opere ela”, diz o médico ao casal.
No vídeo ele ainda filma a mãe em trabalho de parto. “Essa aqui é a mamãe do Gael, dia 30 ela vota 22… Vou mandar pro Bolsonaro esse vídeo, que ele está em uma live especial”, repete o profissional.
Depois da repercussão das imagens, o médico disse não saber do que se trata a acusação, de acordo com a reportagem do DOL.