Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Me chamam de bi de festinha”, diz Bianca Andrade

A influenciadora que é pansexual disse que é invalidada pela sua sexualidade e recorreu a terapia para não se preocupar com opinião alheia.

Kátia Flávia

19/10/2023 16h00

Atualizada 21/10/2023 7h02

A influenciadora que é pansexual disse que é invalidada pela sua sexualidade e recorreu a terapia para não se preocupar com opinião alheia.

Para Bianca Andrade não existi um assunto nesse mundo que não mereca uma pauta e obviamente a sua presença no programa Saia Justa dessa quarta-feira (18) rendeu e muito. A influenciadora sempre falou abertamente sobre sua sexualidade e se declara como uma mulher pansexual, que são pessoas que sentem desejo romântico, sexual ou afetivo por pessoas de todos os gêneros e sexos. É uma identidade não-monossexual.

Bianca ainda revelou que sofre de uma invalidação ao falar sobre sua sexualidade: “Parei de me apegar ao que as pessoas acham de mim. Você acha que eu sou bi de festinha porque fui casada com um homem?”, questiona. “Eu sou pansexual. Então, todas às vezes que falo sobre a minha bissexualidade, eu sou invalidada, me chamam de ‘bi de festinha’, isso e aquilo”, declarou.

Ao ser questionada sobre como lida com os julgamentos que recebe pela sua forma de amar. Bianca diz que teve que tratar esse assunto com a psicóloga por conta de comentários ofensivos que recebe.
“Eu tenho que tratar na minha terapia e entender que preciso viver sem a aprovação do outro e ser feliz com isso. Porque é muito difícil. Você falar de um lugar de mulher bissexual ou homossexual, é ainda mais difícil.”, conta.

A empresária explicou também que o amor precisa falar mais alto quando alguém fala sobre sua sexualidade:
“Quando a gente compartilha algo nosso e, por preconceito, outra pessoa decide não te acolher, ali você pode entender até onde vai aquele amor. O amor tem que falar mais alto.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado