Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

 MC Poze do Rodo lança música “Desabafo 2” um dia após sair da prisão: “Não vão me parar!”

Kátia Flávia

05/06/2025 9h00

Funkeiro ficou cinco dias detido em Bangu 3 e usou imagens da soltura no clipe da nova canção

Funkeiro ficou cinco dias detido em Bangu 3 e usou imagens da soltura no clipe da nova canção

Pode isso, produção? Mal saiu da cadeia e já está lançando hit. Marlon Brendon, o MC Poze do Rodo, surpreendeu geral ao lançar a música “Desabafo 2” apenas um dia depois de deixar a prisão.

O funkeiro ficou cinco dias detido no presídio de Bangu 3, no Complexo de Gericinó, no Rio de Janeiro, e foi solto na última terça-feira (4/6), em meio a uma manifestação fervorosa de fãs que gritavam pela sua liberdade.

E olha só: as imagens jornalísticas do exato momento em que Poze deixou a prisão foram usadas na produção do clipe. O vídeo começa com ele dando entrevistas na porta do presídio e, logo depois, já entra aquele beat pesado.

Na letra, Poze não economizou no recado: “Avisa lá que não vão me parar / Estão de olho grande nos ‘meus ouro’ / Mas eu sou o verdadeiro tesouro / Avisa nessa que o dono sou eu.”

Em outro trecho, ele relembra o dia da prisão: “Na sexta-feira, a polícia veio na minha porta me interrogar / Querendo saber quantos quilos de ouro eu tenho / Vai lá, vai lá / Na minha vida de graça, eu conquistei foi na raça / Aviso bem que filho da p*ta nenhum vai me intimidar.”

Relembrando: Poze foi preso na última quinta (29/5), na sua casa na Zona Oeste do Rio, acusado de envolvimento com o Comando Vermelho e de fazer apologia ao crime e tráfico. Segundo a Polícia Civil, o cantor só fazia shows em áreas dominadas pela facção, sempre com segurança armada até os dentes.

Mas a Justiça decidiu soltar o funkeiro na segunda (2/6) e, no dia seguinte, ele já estava livre, leve e solto.

Porém, a treta está longe de acabar. No mesmo dia em que Poze foi solto, a esposa dele, a influenciadora Viviane Noronha, virou alvo de uma operação pesadíssima que investiga a lavagem de mais de 250 milhões de reais para o Comando Vermelho.

E aí, será que o “Desabafo 2” vai bombar ou vai dar mais pano pra manga nessa polêmica?

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado