Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mc Pipokinha desaparece após show no domingo (21) e reaparece hoje: “Fui dar”

De acordo com o relatos, a cantora teria entrado no carro de um fã e desde então não fez mais contato com as pessoas que acompanham sua carreira

Kátia Flávia

22/05/2023 15h00

De acordo com o relatos, a cantora teria entrado no carro de um fã e desde então não fez mais contato com as pessoas que acompanham sua carreira (Foto: Reprodução)

Meu Deus! Depois de tanta polêmica Mc Pipokinha estava desaparecida, de acordo com a sua equipe. As pessoas que trabalham com a artista disseram que após um show, a funkeira entrou no carro de um fã e não deu mais notícias sobre o seu paradeiro. Ela reapareceu nesta segunda (22) e disse que apenas foi dar.

A cantora chegou a publicar um vídeo antes de desaparecer, em que fala que iria sair com um homem que conheceu no baile e que ele iria levá-lo para casa após o encontro.

Um de seus dançarinos, Jonas Kaik, ainda apareceu no Instagram: “Estou sem chão. Minha ficha não caiu, cadê você?”, disse ele. “Ela nunca fez isso, de sair do baile com alguém, sempre sai e vai para casa”, declarou.

Em vídeo ela diz que está cumprindo dos seus compromissos de agenda de show e revelou que apenas saiu para dar uma escapadinha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado