Genteee, estou aqui olhando o meu Twitter quando me deparo com um vídeo do funkeiro MC Hariel, em abril deste ano, fazendo reclamações sobre a estrutura do avião da VoePass. Os internautas resgataram esse registro após o acidente aéreo em Vinhedo (SP).
Na época, o funkeiro deu a seguinte declaração: “Não é nada com os funcionários, mas com essa empresa filha da pta. VoePass é… eu queria voar, mas não dá com essa porr. Olha o avião como está, caindo aos pedaços. Sei nem como eu quis voar com essa porr*. A gente veio trabalhar. Não quero nem ficar perto [do avião]”.
MC Hariel se recusou a seguir viagem naquelas condições. “Nós quase morremos hoje. Já quase morri ontem na estrada, o carro quase capotou. Agora, quase morro de novo. O bagulho não está da hora, não. Era para eu ter ido para [Fernando de] Noronha. Estou desde às 6h na rua sem comer nada”.
O artista detonou o estado de conservação da aeronave da Voepass e afirmou ter tido um “livramento”.
“Pegar esse avião também é risco.O avião está caindo aos pedaços! Está tudo quebrado! Nem ar condicionado pega! Estamos há duas horas no calor lá dentro. É descaso com o consumidor!”, declarou, ressaltando que a aeronave estava com “pneu calvo”.