Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Matheus Costa oferece o seu Prêmio Paulo Gustavo, para os seus pais: “É só um resultado do que eles fizeram por mim em todos esses anos”

Ao lado de outros 4 grandes nomes, o influenciador recebeu o seu prêmio onde, em uma cerimônia oferecida pela Comissão de Cultura da Câmara de Deputados.

Kátia Flávia

22/06/2023 17h00

Ao lado de outros 4 grandes nomes, o influenciador recebeu o seu prêmio onde, em uma cerimônia oferecida pela Comissão de Cultura da Câmara de Deputados.

Amores, ontem (21), aconteceu a cerimônia, oferecida pela Comissão de Cultura da Câmara de Deputados, para a entrega do Prêmio Paulo Gustavo, prêmio esse que enaltece a valorização do humor e da comédia e que condecorou 5 dos artistas que mais se destacaram nesse meio, dentre eles o influenciador Matheus Costa. 

Ele, que ficou nacionalmente conhecido por gravar vídeos na internet ao lado do seu pai, o professor  conhecido como seu Zé, e que hoje possui mais de 12 milhões e 800 mil seguidores, utilizou o seu tempo para agradecer ao prêmio para dedicar essa conquista aos seus pais,  Seu Zé e dona Alice, afirmando que  ele ter recebido esse prêmio é só o resultado de tudo o que eles fizeram por ele durante toda a vida. 

“Ele veio aqui comigo hoje. Eu sei que ele tá aí todo orgulhoso, né, de me ver aqui falando, ganhando prêmio, e está até filmando, mas eu queria que ele soubesse que o maior guloso sou eu de ser filho dele e ter um pai tão importante , tão maravilhoso como o meu e é um prazer ser o seu filho. Entanto eu estava lá, 7 meses gravando na pandemia, em casa, me dando o luxo, né, de fazer vídeos sem ganhar nada, é porque tinha alguém ali, trabalhando para pagar as contas, tinha alguém ali pra dar um aparo, tinha alguém para me dar a oportunidade de ir atrás dos meus sonhos. Então esse prêmio na verdade é pra eles, meu pai e minha mãe, que me deram todo esse apoio, e hoje estar aqui é só um resultado do que eles fizeram por mim em todos esses anos. Muito obrigado! E viva o Paulo Gustavo!, declarou o influenciador.  

Além de Matheus, os outros 4 vencedores deste prémio tão significativo, que foi criado a partir de um projeto (PRC 37/21) da deputada Jandira Feghali e que nomeado dessa forma em homenagem ao ator Paulo Gustavo, que infelizmente nos deixou em maio de 2021, aos 42 anos, vítima de Covid-19, foram: a influenciadora digital Maria Bopp, a atriz Teuda Bara e os comediantes Tom Cavalcante e Samantha Schmutz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado