Amores, de olho no feriadão, estava catalogando as melhores praias cariocas para pegar um bronzeado babadeiro. E enquanto pesquisava, vi uma propaganda onde minha íntima, Marina Ruy Barbosa, promovia um protetor solar chiquérrimo. Gente, não deu outra, comprei o produto em uma loja virtual para aproveitar a folga sem deixar de cuidar da pele.
Acontece que a atriz Marina Ruy Barbosa estrela a ação publicitária da marca de cosméticos Ollie. Descontraída, a campanha promove o novo protetor solar reforçando a necessidade de cuidar da pele diariamente.

A atriz comanda nova campanha da Oliie (Gabriela Schmidt)
Com o slogan “passe sem moderação”, a peça exibe a ruiva vivenciando diversas realidades alternativas — seja praticando esporte, curtindo a praia ou em eventos artísticos —, onde o autocuidado relacionado à pele deve ser prioridade.
“Cuidar da pele sempre foi uma prioridade para mim, e fico muito feliz em levar essa mensagem de forma leve e divertida com a Ollie. A proteção não é só para os dias de sol intenso, mas para todos os momentos da nossa rotina”, ressaltou a atriz.
O comercial destaca a versatilidade e a praticidade do protetor solar em bastão com cor e alto FPS. E sobre o assunto, a fundadora da marca de cosméticos, Tarsila Mendonça comentou sobre a autenticidade da parceria entre Marina e a Ollie, que foi firmada em 2024.
“Nesta campanha, a Marina traduz a essência da Ollie — autêntica e única. Nosso objetivo é provar que não precisa ser chato passar protetor solar, esse momento pode ser agradável em todas as ocasiões. Nossos produtos são desenvolvidos para facilitar diferentes rotinas e usar proteção solar sem moderação”, completou.