Amores, não dá pra negar, quando uma pessoa é um ícone de verdade, até mesmo após a sua morte, ela continua fazendo história, e assim como os cantores John Lennon, Fred Mercury, Cazuza, Renato Russo e as cantoras Rita Lee, Amy Winehouse e Whitney Houston, a cantora Marília Mendonça vem se provando cada vez mais ser um marco na história da música.
Após quase dois anos de sua morte, em um trágico acidente de avião, na manhã desta terça-feira (19), a nossa eterna Rainha da Sofrência foi indicada ao Grammy Latino 2023, na categoria ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja”, com o seu primeiro álbum póstumo, o “Decretos Reais, Vol.3”, que foi lançado no dia 17 de março de 2023 e é composto por faixas da live ‘Serenata”, que foi gravada pela cantora em 2021, durante a pandemia de Covid-19.
O disco em questão, que possui os grandes hits ‘Hackearam-me’, ‘Cumbia do Amor’, ‘Infiel/Amante Não Tem Lar’ e ‘O Que Falta Em Você Sou Eu’, está concorrendo a categoria ao lado de outros fortes candidatos, sendo eles, Daniel, Jorge & Mateus, Chitãozinho e Xororó e Lauana Prado. Na opinião de vocês, quem vai ganhar essa competição entre gigantes?