Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Maria Ribeiro escreve nota repúdio aos assédios de Marcius Melhem: “ Eu o admirava… Ele errou duas vezes”

A atriz afirma que às vezes é melhor pedir desculpas a respeito dos erros que cometemos ao invés de tentar consertar expondo o outro.

Kátia Flávia

28/03/2023 18h30

A atriz afirma que às vezes é melhor pedir desculpas a respeito dos erros que cometemos ao invés de tentar consertar expondo o outro.

Amores, na madrugada desta terça-feira (28), a atriz e colunista Maria Ribeiro utilizou a sua coluna no site “Uol Universa” e toda a sua influência para falar sobre um caso bem polêmico e delicado, as acusações de assédio que o ator e humorista Marcius Melhem já recebeu.

Ao relembrar como conheceu o ator, Maria disse que o admirava e afirma que sonhava em um dia alcançar a confiança e o carisma que enxergava em Marcius, na época da faculdade. 

“Lembro, como se fosse hoje, das suas entradas em sala de aula e da cumplicidade com os professores. Eles o admiravam. Eu também. O cara era forte, seguro, inteligente. Aos 17 anos, eu, medrosa e cheia de dúvidas, torcia para um dia alcançar aquele lugar, de alguém confortável com seu carisma”, iniciou a artista.

Ressaltando que nunca tiveram a oportunidade de trabalharem juntos, a atriz elogia o programa “Tá no ar”, que foi idealizado por Melhem e Marcelo Adnet, afirmando que esse foi “um dos programas mais brilhantes que a TV já produziu”.

Porém, para ela, nada disso importa. Diante das acusações de abuso que Marcius recebeu, Maria afirma que se lembra de todos os abusos que ela sofreu  e cometeu ao longo da vida e garante que está mais do que na hora de repudiá-los.

“Quando penso nos assédios que já sofri sem me dar conta e nos abusos que cometi sob a desculpa da ignorância, sinto vontade de abrir todas essas caixas e zerar um jogo que é impossível de ser zerado, porque antes não tinha cartão. Mas agora tem, vermelho, inclusive, e é hora de usá-los”, continuou.

Logo em seguida, a colunista aprofunda o assunto, comentando sobre a  entrevista que recentemente saiu no site “Metrópoles”, a respeito das acusações que a atriz Dani Calabresa fez contra Melhem, onde são apresentadas dez novas testemunhas que não haviam se pronunciado anteriormente. 

“Marcius Melhem errou duas vezes. Segundo relatos, errou quando, inebriado pelo poder, assediou subordinadas sexualmente, moralmente e até em questões de crédito. E errou de novo quando expôs conversas íntimas de WhatsApp, na tentativa de se defender do que é indefensável. Às vezes, é melhor pedir desculpas, se entender com a justiça e recomeçar”, finalizou

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado