Nossa, mas essa final do ‘BBB22’ teve de tudo né? Até karaokê com Maria e Paulo Ricardo! Ah não foi karaokê? Eu pensei que fosse! Porque foi um show muito sofrível!
Boninho, foi ideia sua, esse dueto entre o cantor e a expulsa? Porque francamente não foi nada bom! Maria desafinou de um jeito que era melhor uma baldada nos nossos ouvidos. Paulo Ricardo, excelente cantor, estava perdido na letra da própria música, “Olhar 43”. Foi muito sofrível, meu Deus! Ela se justificou nas redes sociais dizendo que seu retorno caiu e agradeceu a Paulo Ricardo por tê-lo conhecido. Hm tá!
E olha, Lina e Jão não ficaram atrás não viu? O show deles também não foi lá aquelas coisas e ambos cantam muito bem, mas se perderam muito no dueto. Foi um show de desencontros na letra da música, mas não desafinaram de jeito nenhum.
Xamã cantando foi quase uma DR entre Eslovênia e Paulo André, convenhamos! Mas quem salvou a noite foi ela, Naiara de Fátima Azevedo, que não desafinou e entrou carisma, coesão e aclamação! Uma diva, leitor(a)…
E não foi só eu quem achei tudo isso não, ‘tá? A web inteiraaaaaa criticou e disparou várias alfinetadas sobre os shows. Ainda bem que não fui só eu né? Senão seria cancelada por falar a verdade…