Tá pensando que a vida de Bruaca é fácil? Não, minhas noveleiras! E a situação vai ficar ainda pior, porque nossa querida Isabel Teixeira vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Zefa, Paula Barbosa. Depois de descobrir que a mulher de Tenório, Murilo Benício, tem ido checar a grama de Alcides, Juliano Cazarré, ela começará a pedir coisas em troca de seu silêncio.
Bruaca, que não é boba nem nada, vai virar cadelinha de Zefa, já que a mulher ameaça contar tudo para Guta e Tenório, colocando fim no seu personagem de “boa moça”.
“Ocê tá muito assanhada, Zefa!”, responderá Maria diante das acusações da mulher que trabalha na fazenda, jogando na cara da esposa de Tenório seu caso com Levi e Alcides. Afe, estraga prazeres que fala! (Literalmente).
Para guardar o segredo não precisará de muita coisa, porque a mulher pede para ser levada em uma das modas na casa de José Leôncio, Marcos Palmeira. Zefa ainda questiona se o marido de Bruaca vai chiar diante do acontecimento, mas ela garante que ele nem ficará sabendo.
Meu medo é que o personagem de Murilo Benício descubra essas farsas acontecendo debaixo do seu teto e nas suas costas.