Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mari Saad não lança produtos para pele negra e é massacrada pelos internautas

O lançamento da marca da influenciadora não foi dos melhores.

Kátia Flávia

03/11/2024 18h00

Amores, estava falando com minhas amigas aqui em casa sobre esse lançamento polemico da marca de maquiagem da Mari Saad.

Infelizmente, a MASCAVO já não teve um começou muito legal. Tudo isso porque o novo empreendimento da influenciadora não tem uma recepção positiva dos consumidores e dos internautas que fizeram questão de acabar com a raça de Saad nas redes sociais.

A coleção da MASCAVO conta com quatro tipos de contornos, três tons de blush e de iluminador, dois tons de bronzer, além de pincéis e espojas e foi lançada na última terça-feira (29) após a empresária encerrar sua parceria de sucesso com a Océane.

A influenciadora recebeu uma avalanche de críticas nas redes sociais, especialmente devido à falta de inclusão de peles mais retintas, algo que é bandeira de outras marcas, como a Fenty Beauty, da Rihanna, e, mais recentemente, da nova coleção da Boca Rosa.

Além disso, outro quesito que também reclamaram foram os preços dos produtos, que custam, em média, 90 reais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado