Marcos Mion foi às lágrimas no ‘Caldeirão’ e não segurou a emoção ao revelar que sua cadela golden retriver, com nome de Panqueca, morreu. O momento tocou o coração das fofoqueiras que ficaram sentidas ao ver o apresentador chorar.
“Mesmo sem a gente conseguir devolver esse amor, da mesma forma, na mesma intensidade, o amor que eles sentem pela gente continua crescendo a cada dia. Eu estou falando de um amor que é tipo, se a gente vai ao banheiro, a urgência de amar e ficar junto é tão grande, que ele fica do outro lado da porta esperando. Se você falar: ‘Vamos!’, ele vai correndo e pulando de felicidade, sem precisar saber para onde está indo”, desabafou Mion.
“Você, que tem um cachorro, já identificou de quem eu estou falando, né? Sem exagero nenhum, mas o cachorro é o ser mais maravilhoso do planeta. São brilhantes, puros e encantadores. Não existe nada nesse mundo melhor do que um cachorro. Eu estou emocionado porque há um mês atrás, a minha mais velha, minha filhota, nos deixou. Eu não ia escrever essa mensagem agora, porque eu sabia que não ia segurar a onda”, continuou.