Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Márcia Dantas perde a paciência com advogado de Hytalo Santos e dispara: “Quem acha que é arte tem algum problema”

A apresentadora do Jovem Pan News se revoltou com o argumento de defesa do advogado do influencer paraibano que alegou os conteúdos como arte

Kátia Flávia

18/08/2025 17h19

imagem do whatsapp de 2025 08 18 à(s) 17.10.33 6ef2954b

Marcia Dantas detona advogado de Hytalo Santos durante entrevista ao vivo (Reprodução/YouTube)

Amores, estava zapeando minha smart tv de 98 polegadas em minha imensa sala de estar projetada pelo arquiteto francês de confiança em meu duplex de São Conrado. E entre um canal e outro, me deparei com um embate mega acalorado entre uma apresentadora e seu entrevistado. Gente, nem deu tempo de fazer uma pipoquinha para acompanhar a treta ao vivasso…

Acontece que a apresentadora Márcia Dantas, da Jovem Pan News, se revoltou e desabafou contra o posicionamento do advogado de Hytalo Santos, Sean Kompier Abib, durante uma entrevista ao vivo sobre a prisão do influenciador, realizada na última sexta-feira (15), em São Paulo.

imagem do whatsapp de 2025 08 18 à(s) 17.10.33 47d406b2
A jornalista expôs indignação ao argumento de defesa usado pelo advogado (Reprodução/YouTube)

O bate-papo entre a jornalista e o representante do influencer iniciou bem, mas tudo desandou após Abib destacar que o conteúdo produzido por seu cliente era arte, e não um crime.

“Doutor, desculpe. Mas, eu como mãe de um menino de nove anos… eu não consigo entender quando o senhor fala que o que ele fazia era arte”, questionou Marcia Dantas.

O advogado discordou da abordagem da jornalista e respondeu: “Toda essa produção artística, é importante a gente trazer esse ponto, o que o Hytalo fazia era arte. Se nós não gostamos do que ele faz, se a dança dele, a produção dele não é do nosso agrado, é uma questão”, reforçou.

E seguiu defendendo seu cliente: “A dança não é crime, mas está sendo criminalizada”.

Indignada com a resposta de Abib, Marcia Dantas não mudou seu posicionamento ao destacar que as danças e os figurinos objetificavam as crianças, o que se trata de um crime.

“Me perdoe, mas crianças dançando e rebolando com trajes sexuais para homens não é arte e nunca foi. A minha indignação, como mãe, me faz tremer e quando a gente assiste as cenas, quem não fica horrorizado e acha que [o conteúdo] é arte tem algum problema na cabeça”, disparou.

imagem do whatsapp de 2025 08 18 à(s) 17.10.33 4a7c85fd
O advogado Sean Kompier Abib rebateu os questionamentos de Dantas sobre a dança de crianças sexualizadas como arte (Reprodução/YouTube)

Respeitosamente, o advogado retrucou: “Veja, eu não tô aqui para dizer que a sua opinião é errada, mas temos que entender essa divisão do que é moral e o que é crime. E a lei não criminaliza [esse tipo de conteúdo]”.

“Exatamente. Uma coisa é arte e outra coisa é crime”, completou Dantas com ironia.

Gente, que climão! E tudo isso ao vivo!!! Amores, assim que vi o embate se formando, já fui ligando para as amigas assistirem a entrevista para comentarmos no chat das fofoqueiras mais tarde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado