Gente, estou aqui sentada aqui na minha casa de pernas para o ar, de repente vejo um disse-me-disse no Instagram do ex- presidente da República Jair Bolsonaro.
Quando chego lá, me deparo com a troca de farpas entre Bolsonaro, Pablo Marçal e o filho do ex-presidente, Eduardo Bolsonaro. pelo visto, qualquer chance de aliança entre eles na eleição deste ano foi com Deus e isso acabou reforçando o conflito na extrema-direita.
No seu perfil do Instagram, Bolsonaro publicou uma postagem enaltecendo seus supostos avanços de seu governo. Então Marçal, que busca conquistar apoio do campo bolsonarista nas eleições desse ano, comentou: “Para cima deles, capitão. Como você disse: eles vão sentir saudades de nós”.

Em seguida, o ex-presidente ironizou a mensagem do ex- coach que está concorrendo á prefeito de São Paulo: “Nós? Um abraço”. Em São Paulo, Bolsonaro já declarou que apoia a candidatura de Ricardo Nunes (MDB) à reeleição.
Após essa resposta do ex-presidente, Marçal colocou toda a sua irritação por ter sido excluído do “nós”, já que contribuiu com a doação para a campanha de Bolsonaro. “Todos os nossos desentendimentos foram resolvidos, almoçamos esses dias, você me deu a medalha e eu continuo te respeitando. Só não nos curvaremos a comunistas na eleição de São Paulo e se o o capitão quiser me tirar do ‘nós’, me ajude devolvendo os 100 mil reais depositando na minha campanha aqui de prefeito a São Paulo pois não estou usando dinheiro público e não vou colocar o meu próprio dinheiro, pra não ser investigado mais uma vez. Se porventura o senhor não quiser ajudar na campanha, considere o ‘nós’ como correto! Abraços”, reagiu o empresário.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acabou se envolvendo na discussão: “Estranho. Em 2022 você disse que a diferença entre Lula e Bolsonaro é que um deles tinha um dedo a menos. só acordou agora? Tá parecendo até o Mourão”, atacou o deputado.
