Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

“Mão na cara dela”: Lorena Maria se irrita e briga com mulher em restaurante de Paris

Influenciadora disse que cliente pediu para ela sair do lugar porque estaria perto demais do marido dela

Kátia Flávia

25/05/2026 16h54

Lorena Maria contou nas redes sociais que se envolveu em uma discussão com uma mulher durante jantar em um restaurante de Paris. - Reprodução Instagram

Lorena Maria contou nas redes sociais que se envolveu em uma discussão com uma mulher durante jantar em um restaurante de Paris. – Reprodução Instagram

Lorena Maria relatou nas redes sociais uma discussão com uma mulher em um restaurante em Paris, no último domingo (24). A influenciadora, que está na França para participar do Festival de Cannes, contou que a cliente teria pedido para ela sair do lugar onde estava porque o marido da mulher estaria muito perto dela.

Eu já tinha aceitado que o encontro mais tarde com um amigo famoso da TV exigia produção de gente adulta e não improviso de quem prende o cabelo com caneta. Separei roupa, testei brinco, olhei para o espelho com aquela seriedade de quem negocia com a própria imagem e tentei não cair na armadilha de abrir o celular. Falhei, obviamente. Lorena Maria apareceu direto de Paris dizendo que uma mulher quis tirá-la do lugar por causa do marido. Minha filha, nem na Cidade Luz deixam a mulher beber em paz sem aparecer fiscal de mesa alheia.

No vídeo publicado no Instagram, Lorena afirmou que a situação a deixou nervosa. “A mulher me pediu para sair de onde eu estou porque o marido dela está muito perto de mim. Haja paciência! Fiquei até nervosa. Ela tá falando superalto e falou para eu falar baixo. Senhor, me ajuda a não virar minha mão dentro da cara dela!”, disse.

A ex-noiva de MC Daniel também registrou o momento em que a mulher apareceu atrás dela, fazendo caretas para a câmera. Lorena reagiu escrevendo “Que feia” e depois foi tirar satisfações em inglês, perguntando: “Qual é o seu problema?”. Em seguida, afirmou: “Está todo mundo rindo aqui”.

A influenciadora ainda reclamou da inversão da culpa na situação. Segundo ela, o marido da mulher não parecia incomodado: “Que absurdo! O marido dela não está incomodado, inclusive ele está bem confortável. Ele é menor do que eu, está ocupando mais espaço do que tudo, todo aberto, e a culpa é minha”.

Ao passar pela mesa da mulher, Lorena lançou uma última provocação: “Tchau, feia!”. A cena repercutiu nas redes e dividiu comentários entre quem riu do deboche da influenciadora e quem apontou o constrangimento do barraco em pleno restaurante parisiense.

Lorena está na França para compromissos ligados ao Festival de Cannes. Na semana passada, ela já havia contado que enfrentou problemas com a hospedagem reservada na Riviera Francesa e afirmou ter sido vítima de um golpe.

Eu fechei o estojo de maquiagem e respirei fundo, porque Paris pode ter Torre Eiffel, croissant e luz bonita, mas também tem mulher insegura querendo transferir culpa para quem só está sentada existindo. Lorena foi ácida, foi debochada e talvez tenha transformado o restaurante num episódio perdido de reality show. Mas vamos combinar: se o problema era o marido estar perto demais, o endereço da reclamação não era a mesa dela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado