O clima de Halloween toma conta da capital paulista com uma experiência imersiva e assustadora. Fanta, em parceria com a JCDecaux, líder global em mídia Out Of Home, transformou o anel central da Estação Sé, um dos pontos de maior circulação do metrô de São Paulo, no coração de sua campanha de Dia das Bruxas.
O projeto especial faz parte da campanha global “Eles Querem Fanta®”, que traz de volta ícones clássicos, como Chucky (da franquia ‘Brinquedo Assassino’), Freddy Fazbear (de ‘Five Night at Freddy’s 2’) e M3gan (de ‘M3GAN 2.0’) em uma parceria internacional com a Universal Pictures e Blumhouse. A ação surpreende o público com uma instalação cenográfica grandiosa.
Até o dia 5 de novembro, o teto do anel central da Estação Sé será invadido pela mão gigante do boneco mais famoso das franquias de terror em busca de uma edição limitada da Fanta Chucky Punch. As peças pesam meia tonelada e foram içadas a 18 metros de altura, com ajuda de um alpinista. A ambientação especial foi idealizada pela Bizsys em parceria com a agência OpenX e instalada pela IZQ.

A experiência imersiva remete à atmosfera da “Fábrica Assombrada de Fanta”, uma das principais ativações da marca para a temporada de Halloween. A atração inédita na América Latina é inspirada na versão de Nova York, onde os participantes enfrentam desafios e mistérios para proteger a bebida. As ativações das Fábricas funcionam até 2 de novembro nos shoppings Eldorado (SP), NorteShopping (RJ) e RioMar Recife (PE).
Silvia Ramazzotti, diretora de Marketing da JCDecaux Brasil, destaca o potencial da mídia Out Of Home em promover grandes experiências: “Eu simplesmente amo ver projetos assim no ar, e um gigante como esse, literalmente, é ainda mais sensacional! Projetos especiais no OOH conectam marcas e audiência com interatividade, engajamento e impacto em espaços urbanos. Surpreender a rotina de milhões de pessoas com uma ativação desse porte potencializa ainda mais a campanha e gera uma lembrança muito forte de marca”.
“Temos muito orgulho em colocar mais uma ação como essa no ar. A parceria com grandes empresas como a JCDecaux e a Bizsys reforça que estamos no caminho certo para impactar o público de forma grandiosa. Queremos proporcionar uma experiência que una o clima assustadoramente divertido da data com o universo de Fanta, afinal, “Eles estão de volta e Querem Fanta”, comenta Juliana Milagres, diretora de Sabores da Coca-Cola Brasil.

“Desenvolver uma estrutura dessa proporção em um espaço de grande circulação, como a Estação Sé, exige um alto nível de planejamento, engenharia e precisão técnica. Cada etapa foi cuidadosamente conduzida para garantir impacto visual, traduzindo o propósito da Bizsys de transformar ideias em experiências marcantes por meio de construções criativas e inovadoras”, destaca Rodrigo Cassino, CEO da Bizsys.
A campanha global de Fanta® traz ativações especiais de Halloween. A marca também realiza ações no parque Hopi Hari, desde agosto até 31 de outubro, e marca presença no Baile da Pabllo com embalagens colecionáveis e o novo sabor limitado Chucky’s Punch, refrigerante vermelho de sabor frutado inspirado no vilão Chucky.
Para saber mais sobre a parceria e a plataforma Eles Querem Fanta®, visite o site.
Sobre a JCDecaux
Líder mundial em Out of Home, a JCDecaux é uma empresa de origem francesa que oferece soluções em publicidade em mobiliários urbanos que integram cidades, aeroportos, transportes e varejo. Presente em quase 4 mil cidades com mais de 10 mil habitantes em mais de 80 países, a audiência da empresa ultrapassa a marca de 850 milhões de pessoas diariamente. No Brasil, há mais de 26 anos, a JCDecaux atua em 14 estados, além do Distrito Federal. Com foco na digitalização de ativos e na inteligência de dados, a companhia valida seu caráter de tech company ao desenvolver projetos em OOH cada vez mais personalizados, inteligentes, assertivos e mensuráveis.
Sobre a Coca-Cola Company
A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas completa com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos diversas marcas avaliadas em bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes com gás inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chás incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak e Ayataka. Nossas marcas de bebidas de nutrição, sucos, lácteas e à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, inocente, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde reduzindo o açúcar em nossas bebidas ao lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, das comunidades e do planeta por meio de reposição de água, reciclagem de embalagens, práticas de fornecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros engarrafadores, empregamos mais de 700 mil pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.cocacolabrasil.com.br e nos siga no Instagram, Facebook, YouTube e LinkedIn. As informações contidas em, ou que podem ser acessadas através de, nosso site ou canais de redes sociais não estão incorporadas como referência em, e não são parte deste, documento.
Sobre a Universal Pictures Home Entertainment
A Universal Pictures Home Entertainment (UPHE – www.uphe.com) é uma unidade da Universal Filmed Entertainment Group (UFEG). A UFEG produz, adquire, promove e distribui entretenimentos filmados em todo o mundo em diversos formatos de média, para o cinema, entretenimentos domésticos, televisão e outras plataformas de distribuição, além de produtos para o consumidor, jogos interativos e entretenimento ao vivo. A divisão global inclui Universal Pictures, Focus Features, Universal Pictures Home Entertainment, Universal Brand Development, Fandango e DreamWorks Animation Film and Television. A UFEG é parte da NBCUniversal, uma das empresas de mídia líderes em entretenimento e no desenvolvimento, produção e marketing de entretenimento, notícias e informações para uma audiência global. A NBCUniversal possui e opera um portfólio valioso de redes de notícias e entretenimento, uma empresa cinematográfica de primeira linha, além de operações significativas em produção televisiva, um grupo líder de estações de televisão, um parque renomado mundial e uma gama de negócios baseados na internet. A NBCUniversal é uma subsidiária da Comcast Corporation.
Sobre a Blumhouse
Fundada pelo CEO Jason Blum em 2015, a Blumhouse é a casa do terror, em filmes, na televisão e games. Após sua fusão com a James Wan’s Atomic Monster em janeiro de 2024, as empresas combinadas são responsáveis por quase US$ 9 bilhões em bilheteria mundial e têm representado cerca de 50% do mercado do terror nos últimos dez anos. As empresas produziram quase 250 filmes e séries de televisão, incluindo Halloween, Uma Noite de Crime, O Telefone Preto, Annabelle, Atividade Paranormal, O Exorcista, Sobrenatural, M3GAN, e Five Nights at Freddy’s, e a franquia mais bem-sucedida do terror da história, o universo da Invocação do Mal. Na televisão, a Blumhouse produz séries roteirizadas ou não, incluindo Scarpetta que será lançada no Prime Video; The Rainmaker nos EUA; e Moradores Indesejados e Os Piores Ex da Netflix. A empresa também lançou recentemente uma divisão de games com títulos que incluem Fear The Spotlight, e Eyes of Hellfire e Sleep Awake que serão lançados em breve.
A Bllumhouse foi reconhecida pela Fast Company como uma das Empresas Mais Inovadoras de 2024 e uma das Marcas Que Importam em 2023. A empresa também investe em experiências presenciais e virtuais imersivas, que incluem a newsletter The Van; produtos na Blumhouse Shop; tem presença consistente no festival anual da Universal Studios, o Halloween Horror Nights; no festival anual Halfway To Halloween Film Festival e BlumFest; o Blumhouse HorrorVerse no Meta Horizon no Meta Quest; e a transformação para um espaço de exposição que faremos no icônico Stanley Hotel d’O Iluminado.
Sobre a Bizsys
Fundada em 2006, a Bizsys é uma empresa especializada em projetos especiais para publicidade e tecnologia aplicada ao setor de mídia OOH. Com uma abordagem tailor-made, une cenografia, inovação tecnológica e experiência de marca em soluções únicas que impactam o público e geram valor para marcas, agências e veículos. Comandada por Rodrigo Cassino, a empresa atua em três pilares principais — Projetos Especiais para Publicidade e Mídia OOH, Tecnologia para Experiências Interativas e Cenografia — e colabora com grandes nomes do setor, como JCDecaux, Eletromidia, Grupo Publicis e outras agências líderes no mercado. Com mais de 40 profissionais e operação centralizada em um hub de 2000m² em São Paulo, a Bizsys projeta crescimento entre 25% e 35% em 2025, consolidando sua posição como referência nacional no segmento.