Gente, estava aqui em casa assistindo uma série na Globoplay com o meu boyzinho, quando ele mencionou sobre a ausência de barriga de grávida da Fátima no capítulo que foi ao ar neste sábado (11). Então, decidi dar uma olhada no Twitter sobre isso para ver a reação do público em relação á esta falha no roteiro.
Parece que o público está bastante incomodo com a falta de barriga da vilã e essa não é a primeira vez que os internautas reclamam dessa falha na novela. Até mesmo, Solange Duprat, que está grávida de gêmeos, já teve uma cena em que sua barriga simplesmente “sumiu”.
No capítulo de sábado (11), a jovem não conseguiu que um passageiro cedesse o assento preferencial ao pegar um ônibus para ir embora . Fátima foi despejada do apart-hotel e como não conseguiu chamar um carro de aplicativo para levá-la à nova casa porque sem dinheiro. Ela teve que ir para um ponto de ônibus com as malas.
“Não me empurra, não. Dá licença, eu estou grávida. Gente mal-educada, tinha que ser pobre mesmo”, reclamou ela na fila para entrar no veículo. “Não tem uma pessoa para ajudar”, continuou ela, ao colocar as malas pela porta de trás.
Fátima ainda teve que pegar 70 centavos de uma senhora para poder completar a passagem. “Moço, eu tô grávida. Deixa eu sentar”, pediu para um homem, que deu risada bem debochada na cara dela.
Obviamente, a cena viralizou nas redes sociais.
“ Se a Fátima tivesse barriga, quem sabe alguém tinha dado lugar para ela”, alfinetou uma usuária no X (antigo Twitter).
“A Fátima falando que tá grávida no ônibus, e a barriga nada de aparecer com a novela prestes a acabar”, comentou outro.
“A gravidez da Maria de Fátima é psicológica, porque a barriga dela continua trincada há meses. É por isso que ninguém no ônibus acreditou que a Maria de Fátima estava grávida”, afirmou um.
“Maria de Fátima perdeu tudo, andando de ônibus e mesmo grávida de 11 meses não teve assento preferencial porque ainda não tem barriga aparente”, zombou uma internauta.
“A Fátima não conseguir cadeira de gestante no ônibus é culpa da Manuela Dias que ainda não botou o bucho nela”, soltou o usuário.
Teve um outro detalhe que incomodou os telespectadores na cena do ônibus. “Não faz o menor sentido. A Fátima recebia R$ 150 mil por mês até uma semana e agora não tem dinheiro nem pro ônibus?”, questionou outra.
“Só fico me perguntando com o que a Fátima tava torrando R$ 150 mil por mês a ponto de não ter dinheiro pra pagar uma passagem de ônibus? Isso não faz sentido nenhum”, pontuou um usuário
“A Fátima pegando ônibus… Mas pra onde foi parar todo o dinheiro que a Odete deu pra essa menina?”, indagou outra.
“Maria de Fátima extorquiu todo mundo nessa novela e não tem dinheiro pra pegar um ônibus, impressionante”, afirmou uma internauta.