Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Manu Gavassi fica emocionada ao ser citada em nova biografia de Rita Lee

Cantora usou as redes sociais para mostrar o trecho do livro de Rita onde é citada com outros artistas, como Luísa e Liniker

Kátia Flávia

23/05/2023 15h30

Cantora usou as redes sociais para mostrar o trecho do livro de Rita onde é citada com outros artistas, como Luísa e Liniker (Foto: Reprodução)

Mais que amigas? Friends! Manu Gavassi ficou toda emocionada ao ver que está fazendo parte da nova biografia de Rita Lee. A cantora não deixou de postar em suas redes o trecho em que é citada junto a outros artistas e ainda fez uma reflexão sobre a arte no meio de muito choro.

“A arte é muito fod*. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto… É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavras, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil”, escreveu.

Manu ainda falou sobre a sua admiração por Rita, que é uma coisa que ficou clara mesmo em vida. “Cara, que fod* poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que fod* saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós”, agradeceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado