Eu sempre acompanhei a rotina agitada e regrada de Manu Cit e sou uma fã das corridas da musa. Ontem (10), me deparei com diversos vídeos falando sobre o caso e o fato dela ter desistido de cursar medicina, ressaltando que a área não era para ela. O fato irritou alguns influenciadores, pelo fato dela não citar que o ensino superior no Brasil passa por diversas dificuldades.
“Estou aliviada, porque com o alívio veio a superação e a coragem e com a coragem a Manu sonhadora. Amo quando as pessoas me param na rua e dizem que eu mudei a vida delas. Enche meus olhos de lágrimas, é meu propósito”, iniciou ela.
A influenciadora ainda diz que acreditava que a medicina era a sua profissão, pelo servir e que seguiu no caminho antes de entender se isso era seu sonho. “Nunca parei para pensar. Tinha tanta confiança que nem refleti, meus pais sempre me apoiaram, acreditei tanto em mim que aconteceu, passei de primeira, só que ao mesmo tempo eu não me enxerguei na profissão. Achei que a sensação fosse passar e não passava. Pedia para Deus uma direção, tive medo”, completa.
“Estava decidida a trancar o curso, tentei de novo, vivi bastante a medicina e agora começaram mais práticas, eu cada vez mais distante de mim… Amo ser influenciadora, amo ir contra o movimento de negatividade, eu amo, minha vida é contra isso, sou uma pessoa dedicada e capaz, me fez ver que sou capaz de mudar rotas”, finalizou.
Vale ressaltar que Manu tem 4 empresas abertas, se considerando uma empreendedora na área da saúde. A influenciadora ganhou notoriedade nas redes ao mudar a sua rotina de forma tão abrupta sendo tão jovem, largando o cigarro eletrônico e fazendo vídeos de sua rotina de corridas, devocionais e estudos.