Mani Reggo, em uma reveladora entrevista ao programa ‘Domingo Record’, abriu seu coração sobre o fim de seu relacionamento com Davi Brito, campeão do BBB 24.
A empresária explicou que seu silêncio inicial se deveu ao desejo de se proteger e de proteger seus sentimentos, além de ser alvo de críticas e acusações injustas. “Me calei, não porque estava errada, mas para me preservar e evitar as mentiras que criaram sobre mim”, afirmou.
Mani também recordou um gesto carinhoso de Davi antes de ele entrar no reality show. “Ele me deu um urso de pelúcia e disse: ‘Amor, eu tô indo. E eu volto para a gente ser feliz, só eu e você'”, contou.
No entanto, a situação tomou um rumo inesperado quando Davi, ao sair do programa, afirmou que não era casado com Mani, contradizendo o que havia dito durante o confinamento. Mani defendeu que eles viveram juntos por um ano e meio e descreveu a relação como uma parceria amorosa genuína, não baseada em interesses financeiros. “Era simplesmente por amor. Eu me sentia amada e acolhida”, relatou.
A decepção foi evidente quando Davi afirmou que eles estavam apenas se conhecendo, o que deixou Mani profundamente abalada. Ela expressou sua tristeza dizendo: “Eu acho que eu deixei de fazer parte dos planos dele. Até pouco tempo, eu ainda via amor no olhar dele, depois, não consegui ver nada. Ele terminou a relação comigo”, concluiu, em lágrimas.