Gente, estava preparando minha água de coco com colágeno em pó após cumprir com meus rituais matinais de skincare. Eis que meu iPhone recebe uma notificação baphônica que me faz sintonizar minha smart tv de 98 polegadas no YouTube para acompanhar a treta de leve entre apresentadora e entrevistada.
Acontece que a cantora e compositora Majur, de 29 anos, usou o X, antigo Twitter, para desabafar sobre o desrespeito que sofreu ao participar do ‘De Frente com Blogueirinha’. O que deveria ser um bate-papo divertido e descontraído sobre tudo um pouco, se tornou um embate digamos que… desconfortável, em certos momentos.
“Eu nunca imaginei ser tão destratada, eu viajei pra São Paulo pra ir no programa dessa Labubu.Fui agredida, e apenas descontei. Devolvi! Na minha casa, se eu voltasse apanhada, meu pai dizia que ele ia me bater por cima”, escreveu na rede social de Elon Musk.
Bem, o desentendimento teve início após Blogueirinha se entregar (de corpo e alma) à interpretação do hit atemporal “Zug Zug” (2019) e, no embalo, acabar dando um tapa na mão de Majur, que obviamente não gostou da brincadeira agressiva e revidou.
“Eu hein, tá doida?! Me bateu. Olha só, não me bate não, viu? Comigo é toma lá dá cá. Não vem pra cá não. Aqui não tem negócio de cristão não, de pagar o mal com o bem. Aqui é mal com mal e bem com bem”, disse após a retribuição da agressão.

Ao dar o troco com um tapa na mesma intensidade nas mãos de Blogueirinha, o clima que era de descontração, por alguns minutos, ficou visivelmente desconfortável.
Com o embate, Blogueirinha se defendeu afirmando que estava interpretando a música: “Me empolguei. Mas é assim que eu expresso a minha arte”.
Amores, não sei vocês… mas essa treta parece ter sido realizada para viralizar, gerar cortes e afins… não tô afirmando, mas que parece, parece!