Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Maísa vai à ‘Festa do João’ com Memphis Depay, do Corinthians, e esclarece rumores de affair: “Somos amigos”

Kátia Flávia

23/08/2025 12h00

Ao Portal LeoDias, a atriz e apresentadora colocou os ‘pingos nos is’ sobre o relacionamento com o craque holandês

Ao Portal LeoDias, a atriz e apresentadora colocou os ‘pingos nos is’ sobre o relacionamento com o craque holandês

Amores, estava relaxando no banho de ofurô aromatizado com lavandas francesas orgânicas no spa badalado da Gávea. Ao finalizar minha sessão de autocuidado, fiquei sabendo que a talentosíssima Maísa foi vista conversando ao pé do ouvido de um craque corinthiano durante a faraônica 1ª edição da ‘Festa do João’.

Bem, Maísa, de 23 anos, se pronunciou após ser vista novamente em um momento de intimidade com o jogador do Corinthians, Memphis Depay, de 31 anos. O flagra foi divulgado pelo Portal LeoDias, que conversou com a atriz sobre o relacionamento que têm.

Cansada dos rumores relacionados ao suposto affair com o craque holandês, a atriz foi breve e direta sobre o assunto.

whatsapp image 2025 08 23 at 11.24.34 (1)

“Sou torcedora do Corinthians e somos amigos! Obrigada por perguntar, para evitar qualquer desentendimento. Beijos!”, esclareceu.

Lembrando que essa não foi a primeira vez em que Memphis e Maísa são vistos juntinhos em eventos e interagindo nos bastidores de partidas do Corinthians.

Ai, amores… se fosse verdade, eu super apoiaria os divos corinthianos. Eles super combinam!!!

whatsapp image 2025 08 23 at 11.24.34 (2)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado