Amadas, o começo da nova maternidade da Maíra Cardi foi daqueles que a gente sente na pele só de ouvir. A influenciadora, de 42 anos, deu à luz a pequena Eloáh, sua primeira filha com Thiago Nigro, o polêmico Primo Rico, e desde então as emoções não deram trégua.
Foi amor à primeira vista, sim, mas também medo, susto e noites em claro.
A bebê nasceu no domingo, 26 de outubro, e precisou ficar na UTI neonatal por dificuldades para respirar. Coração de mãe não aguenta, né! A alta veio no dia seguinte, e tudo parecia caminhar bem, até que a pequena engasgou e parou de respirar por alguns segundos.

Maíra contou que, no desespero, levantou a filha, deu uns tapinhas nas costas e, felizmente, ela vomitou e voltou a respirar.
“Voltamos para casa, mas estou só o que sobrou. A neném mamou a noite toda… tive uma crise de pânico pós-parto pela cesárea e pela UTI da bebê”, desabafou Maíra, que ainda brincou dizendo que estava “sob aparelhos para respirar, mas sem nenhum para ajudar”.
E manas, Maíra ainda conseguiu rir no meio do caos! A força dessa mulher é inacreditável. Entre um relato e outro, ela lembrou da época em que criou o primeiro filho, Lucas, sozinha aos 17 anos. “Nem sei como sobrevivi naquela época”, disse ela.
Hoje, além de Lucas, Maíra é mãe de Sophia, do relacionamento com Arthur Aguiar, e agora da pequena Eloáh.
 
										 
	 
									 
									 
									 
									 
									 
									 
                         
							 
							 
							 
							