Cheryl Cole, ex-namorada de Liam Payne e mãe de seu filho Bear, desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (18/10) sobre a perda devastadora do cantor. Em uma postagem comovente, ela compartilhou uma foto do ex-integrante do One Direction ao lado do filho e fez um apelo à empatia.
“Enquanto tento lidar com este evento devastador e processar meu próprio luto neste momento indescritivelmente doloroso, gostaria de lembrar gentilmente a todos que perdemos um ser humano”, escreveu Cheryl.

Ela destacou que Liam era muito mais do que uma estrela pop: “Ele era um filho, um irmão, um tio, um querido amigo e pai de nosso filho de 7 anos. Um filho que agora tem que encarar a realidade de nunca mais ver o pai”, lamentou.
Cheryl também expressou sua preocupação com a exposição midiática. “O que mais perturba o meu espírito é que um dia Bear terá acesso aos relatórios e à exploração midiática repugnante que temos visto nos últimos dois dias”, confessou, enfatizando a dificuldade de proteger o filho da dor.

Em um apelo tocante, ela pediu aos internautas que reflitam sobre as consequências de seus comentários e ações. “Peço, por favor, que considerem qual é o propósito de alguns desses relatos, além de causar mais sofrimento a todos que ficaram para juntar os pedaços”, alertou.
Por fim, Cheryl pediu respeito à memória de Liam: “Por favor, deem a Liam a pequena dignidade que lhe resta após sua morte, para que ele finalmente possa descansar em paz”.