Vish! Solange Bezerra está no alvo das investigações da polícia com suspeita de se envolver com “atividades relacionadas ao tráfico de drogas”, segundo o arquivo do processo da Operação Integration a que Leo Dias teve acesso e divulgou.
Segundo o jornalista, os documentos da operação apontam que, supostamente, Solange Bezerra teria recebido e transferido dinheiro, prática categorizada como lavagem.
Com renda mensal informada de R$ 10 mil, a mãe de Deolane Bezerra teria chamado atenção ao movimentar mais de R$ 478 mil em um único mês.
No suposto esquema, a mãe da advogada, ao contrário de todos que recebem dinheiro de “intermediadora de pagamento” das supostas publicidades para Casas de Apostas, mandaria dinheiro para eles.
Após noticiar os fatos, a irmã, Daniele usou suas redes sociais para desabafar: “Eu estou vendo um monte de notícia que está saindo agora ligando minha mãe ao tráfico de drogas e isso é um absurdo muito grande. Quem está aqui falando é a Daniele, mãe, filha, irmã. Quem está aqui falando para vocês é uma pessoa desesperada, que sabe que já errou de gritar demais, de falar muito. Minha mãe está presa, inocente, e agora ainda sai matéria falando uma coisa dessas, pelo amor de Deus”, disse.
“Parem, por favor, parem. A gente não aguenta mais, parem. Se algum dia vocês tiverem uma mãe presa, vocês vão gritar, vocês vão falar coisas que não queriam falar pelo desespero, pelo desespero de ter uma mãe presa e ainda com uma notícia dessa desgraçada. Minha mãe é uma pobre coitada que, com 20 anos, tinha três filhas, saiu do interior de Pernambuco e trabalhava de faxineira, tudo que era possível para criar nós três. Me perdoem se eu excedi, se gritei, se falei, é a minha mãe que está presa”, finalizou.