Gente, estava correndo pelo calçadão do Leblon enquanto ouvia a rádio pop da região. Eis que, durante o giro das celebridades, ouço uma informação que me faz parar bruscamente e pegar o iPhone para conferir o fato.
Acontece que Jane Etta Pitt, mãe de Brad Pitt, faleceu nesta quarta-feira (8), aos 84 anos. Sem dar detalhes sobre a causa da morte, a informação foi compartilhada pelas redes sociais de Sydney Pitt, sobrinha do galã de Hollywood.
“Minha querida vovó, Jane Etta, ainda não estávamos prontos para sua partida, mas saber que você finalmente está livre para cantar, dançar e pintar novamente torna tudo um pouco mais fácil”, destacou em um texto comovente de despedida.

Apesar da discrição de sua vida pessoal, Jane era considerada o porto seguro de Brad e sempre fez questão de acompanhar o filho hollywoodiano em grandes lançamentos de filmes e projetos que ele integrava.
“Se você conheceu a vovó, sabe que ela tinha o maior coração do mundo. Ela se importava profundamente com todos e com tudo, sem fazer perguntas”, reforçou Sydney.
Além de Brad, Jane tinha mais dois filhos caçulas, Doug e Julie, e 14 netos, sendo seis deles do ator.
Ai, amores… essa notícia me deixou em frangalhos!