Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Mãe da criança rompe o silêncio após passageira se negar a ceder assento em avião

A mãe do menino, Aline, decidiu aparecer nas redes sociais para dar sua versão da história.

Kátia Flávia

06/12/2024 15h30

A mãe do menino, Aline, decidiu aparecer nas redes sociais para dar sua versão da história.

Amigas, trago um novo capítulo sobre a confusão que rolou durante um voo que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Depois que a administradora de empresas, Jeniffer Castro, apelidada de Diva do Avião, l se recusa a trocar de assento no avião, viralizou na web.

A mãe da criança, Aline, decidiu quebrar o silêncio e contou sua versão do ocorrido. Em entrevista ao portal Leo Dias, a mulher deixou claro que não foi ela que gravou o vídeo viral.

“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram. Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta”, disse ela.

Aline destacou que a confusão começou com seu filho mais velho, cadeirante, que teve problema com seu assento. “Eu já estava nervosa porque ele foi constrangido pela Gol, que deu a ele o assento 21. O nosso assento era do 21B ao 21F, incluindo uma janela. Quando voltei, resolvi a situação com a empresa e fui conferir os assentos. Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele. Quando conferi, falei: ‘Gente, essa janela é de outro passageiro'”, continuou.

Ela afirma que não viu o momento que Jennifer foi insultada. “Eu não vi gravação de vídeo nenhum. Eu estava tentando fazer com que Arthur colocasse o cinto e parasse de chorar, porque sei como é irritante uma criança chorando. Quem ficou incomodado com a atitude da Jennifer não fui eu”, detalhou.

Ela admitiu que errou em permitir que seu filho sentasse no lugar de outra pessoa. “Na cabeça dele, ele achou que o lugar era dele. E eu expliquei para ele o tempo todo, mas ele continua dizendo que ‘a moça pegou o meu lugar’, porque pensou que aquele assento era o dele.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado