Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Madrasta de Preta Gil diz que ela passou por erro médico antes de ser diagnosticada

Antes do tratamento contra o câncer de intestino se iniciar, ela procurou atendimento médico enquanto realizava uma turnê na Europa

Kátia Flávia

21/06/2023 8h30

Antes do tratamento contra o câncer de intestino se iniciar, ela procurou atendimento médico enquanto realizava uma turnê na Europa (Foto: Reprodução)

Meses antes de ter o diagnóstico certo de câncer de intestino, Preta Gil passou por um médico ao realizar uma turnê na Europa. O que a gente não sabia é que ela foi vítima de um erro médico. De acordo com a madrasta da cantora, esposa de Gilberto Gil, ela foi erroneamente diagnosticada com “gases”.

A empresária ainda conta que ela já apresentava alguns sinais e sintomas da doença mas no seu atendimento em Berlim, eles não identificaram os problemas por trás dos sinais.

“Quando ela [Preta] estiver velhinha, vai pensar: ‘Fui internada em Berlim e o médico falou que eu tinha gases’. A Preta podia falar: ‘Gente, tô indo embora, não gostei’. Mas ela foi até o final. Depois, veio o resultado [dos exames], a gente viu qual era a causa do mal-estar dela. Isso para gente marcou muito”, detalhou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado