Durante uma conversa com Andy Cohen na rádio SiriusXM, Ryan Reynolds, Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy compartilharam detalhes sobre o processo desafiador para obter a permissão de Madonna. Conhecida por ser extremamente seletiva quanto ao uso de suas músicas.
Levy revelou que a equipe teve que fazer uma visita pessoal à artista para apresentar a sequência do filme onde a música seria utilizada. “Foi fundamental mostrar a ela como a canção seria integrada”, explicou Levy.
O encontro com Madonna foi descrito como uma experiência quase real de realeza por Levy, e Reynolds até fez uma piada sobre como se dirigir a ela. A visita não apenas resultou na concessão da licença, mas também trouxe contribuições valiosas da própria cantora.
De acordo com Levy, a equipe voltou rapidamente ao estúdio para implementar as sugestões da artista, o que aprimorou ainda mais a cena.
O resultado final promete uma experiência cinematográfica única, com a presença de Madonna elevando ainda mais o status de “Deadpool & Wolverine”, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (25).