Gente, enquanto preparo meu almocinho com filé mignon ao molho branco com purê de batata e aspargos, estou de olho nos principais baphos desse início de semana no telejornal sbtista. Amores, em um momento faraônico, Luiz Bacci soltou o verbo para a atitude controversa de uma parlamentar militante.
Bem, acontece que, na manhã desta segunda-feira (23), durante a participação de Felipeh Campos no quadro de fofocas do ‘Alô Você’, o jornalista Luiz Bacci detonou a deputada federal Erika Hilton por se ausentar da Parada LGBTQIA+ para comparecer ao show de Beyoncé, em Paris.
“Diz lutar tanto pelo movimento e tava na Europa assistindo o show da Beyoncé ao invés de estar aqui na parada. [Estava] militando pelo Celular”, criticou Bacci.
Em seguida, Felipeh debochou: “Ela estava assistindo pelo celular [a parada]. Essa é a Erika Hilton, a representante que nós temos.”
Nas redes sociais a parlamentar contou que esteve em um evento realizado em Lisboa, Portugal, onde foi anunciada como o destaque do EuroPride 2025, evento que promove a importância do Mês do Orgulho durante a Conferência de Direitos Humanos Internacional. O evento aconteceu nos dias 19 e 20 de junho.

A Parada LGBTQIA+, realizada em São Paulo, foi celebrada no último domingo (22), tempo o suficiente para Hilton comparecer, no entanto, a deputada optou por ir ao show de sua ídola, Beyoncé, na França. E para evitar críticas sobre sua ausência, compartilhou vídeos exclusivos para a Parada na web.
“Diz que teve evento em Portugal, mas poderia ter voltado no sábado a noite pro Brasil e participado da parada, mas foi pro show da Beyoncé em Paris”, completou Luiz Bacci.
Amores, isso vai dar o que falar no decorrer da semana…