Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luisa Sonza admite ter cometido racismo no passado

Na entrevista, a cantora abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto que lhe persegue desde 2018.

Kátia Flávia

03/11/2023 16h30

Na entrevista, a cantora abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o assunto que lhe persegue desde 2018.

Gente, a participação da cantora Luisa Sonza no canal da youtuber Bianca DellaFancy foi recheada de revelações, dentre elas, em determinando momento da conversa com a Drag Queen  a cantora,  pela primeira vez abriu o seu coração e falou sobre o caso de racismo que ela se envolveu, revelando como buscou conhecimento para reconhecer o  erro que cometeu. 

“Eu tive muita dificuldade de entender no começo por eu ser uma pessoa branca e não viver isso na pele. Tive que estudar muito e entender profundamente, li muito, conversei muito. É muito importante a gente pegar isso, tirar dessa nuvem e falar, não é isso, é importante que tragam isso pra mim”, iniciou a cantora, que logo em seguida admitiu: 

“Eu cometi esse erro, e me arrependo profundamente, óbvio que não foi uma coisa intencional, mas a gente comete isso diariamente”, explicou a cantora. 

Por fim, Luisa garante que queria ter aprendido sobre o assunto antes, mas ressalta que, infelizmente, ele não é muito falado, fica mais no tabu, e admite que teve um período de negação após o ocorrido.

 “Eu gostaria muito de ter aprendido isto antes. (…) Não é uma coisa muito falada, porque fica muito no tabu, eu tive esse período [de negação] até aceitar que realmente eu cometi um ato racista”, finalizou a artista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado