Treta no mundo dos famosos! Ludmilla trouxe à tona o motivo que a fez recusar dar uma entrevista para o ‘De Frente com Blogueirinha’ e acabou causando ao puxar uma pauta muito relevante e séria: o racismo.
“Outro ponto que pesou, para eu não ter ido fazer a entrevista com a Blogueirinha, eu acho que você vai lembrar. Um dia que foi praticamente histórico para a música, para o Prêmio Multishow, que em 27 anos de prêmio, nenhuma cantora negra tinha ganho a maior categoria, a categoria mais especial, que era a cantora do ano. Eu fui a primeira cantora preta a receber essa categoria. E eu fui subir no palco, feliz da vida, pra pegar o prêmio e daí eu comecei a ser vaiada e atacada, tipo, um monte de gente me chamando de macaca, com palavras racistas horríveis”, disse em entrevista ao portal Leo Dias.
“E aí quando eu vou pra internet no dia seguinte, eu me deparo com um vídeo da Blogueirinha, que na época o nome dela era até Blogueirinha de Merda, dizendo que eu tinha que agradecer pelas vaias e pelos ataques racistas. Eu simplesmente só fiquei mal, nem falei nada, não revidei, não falei nada, só quis apagar esse episódio da minha cabeça. E aí eu deixei pra lá, tipo, deixei, não respondi, não falei nada, deixei pra lá”, disse.