Amores, a pouco contei para vocês sobre a piada que o ator e humorista Paulo Vieira fez envolvendo o empresário e apoiador do político Jair Bolsonaro, Luciano Hang, popularmente conhecido como o “Véio da Havan”.
Após a piada viralizar na web, o empresário conversou com a coluna Leo Dias, e lamentando o ocorrido em pleno Natal, ele afirmou que não conhecia Paulo Vieira.
“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam”, lamentou Hang.
Para finalizar seu pronunciamento, Luciano lamentou que a piada feita pelo humorista tenha arrancado risadas e aplausos de grandes personalidades públicas, incluindo jornalistas, reconhecidos nacionalmente.
“Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, finalizou o empresário.