Menu
Kátia Flávia
Kátia Flávia

Luciana Gimenez chora ao falar sobre acidente: “Um pouco grave”

Apresentadora falou sobre o acidente e agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais

Kátia Flávia

11/01/2023 12h45

Apresentadora falou sobre o acidente e agradeceu as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais

A gente esperava esse pronunciamento há décadas, mas sabemos que Luciana tinha que se cuidar para poder falar com os seus fãs antes de mais nada. A apresentadora apareceu muito emocionada e disse que o acidente foi um pouco feio. Vale frisar que ela sofreu o acidente na neve em Aspen e desde então tem se cuidado por lá.

“Oi, estou passando para agradecer todo mundo que está me desejando melhoras. Como vocês sabem, eu sofri um acidente de esqui e quebrei a tíbia e a fíbula em 4 lugares, foi um acidente um pouco feio, mas a minha única preocupação na hora era que os meus filhos estavam juntos e eu não queria que eles assistissem essa cena, que não foi uma cena muito legal”, contou ela.

A apresentadora ainda completou: “Eu não sei quando eu vou ter alta, mas eu tenho certeza que eu vou ficar bem, que antes de mais nada eu vou poder fazer esportes de novo. E nessas horas a gente vê o quanto é importante a gente ter amigos, pessoas que podem apoiar, o amor de todo mundo, o carinho dos meus fãs, o carinho da imprensa”, acrescentou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado