Amigasss, meu celular não para de receber mensagens, minhas fofoqueiras estão completamente enlouquecidas. Confesso para vocês que fiquei de cara, quando conseguir abrir o vídeo que eu recebi com um babado da Luciana Gimenez.
A apresentadora do Super Pop polemizou horrores nas redes sociais ao contar como organiza as viagens internacionais com o filho caçula, Lorenzo, de 13 anos. Durante sua participação em um podcast, Luciana comentou que viaja na classe executiva enquanto o adolescente vai na econômica. Segundo ela, o motivo disso está relacionada à educação e à valorização de privilégios.
Gimenez comentou sobre uma viagem recente deles para Nova York, onde Lorenzo teve que enfrentar algumas turbulências durante o voo. “Juro para você: ele botou a bandejinha da comida e eu fiquei com tanta pena. Juro! Mas acontece. Foi uma viagem de 12 horas e ele caía no braço da pessoa sentada do lado (risos). Tadinho! Fiquei com pena porque quando a gente foi para Nova York, teve muita turbulência no voo, e ele tem medo. E eu estava lá na frente na executiva”, contou.
A podcaster ficou completamente surpresa com esses relato da comunicadora e quis saber o motivo para que Lorenzo viajasse em outra classe. “Você estava na executiva e ele na econômica?”, questionou. Gimenez respondeu com naturalidade: “E? E? Eu acho que a criança tem que aprender também. Vai viajar a criança de executiva também?”
Ainda no mesmo tom, a apresentadora questionou Luciana se isso não se tratava de uma punição. “Vai ficar lá para aprender. Mas não é castigo, não. A minha vida inteira eu viajei de econômica, gente! Todo mundo aqui viaja de executiva?”, completou.
Só esse relato de Gimenez repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões. Alguns internautas consideraram a postura da apresentadora inusitada. “Os ‘sacrifícios’ na visão da elite”, escreveu um usuário. Outro questionou a lógica da escolha: “A bonita vai no executivo e o filho na econômica… Na minha opinião é erradissimo!! Creio que maioria das mães querem o melhor para os filhos ainda mais criança”.
Tiveram algumas pessoas que concordaram com a atitude da apresentadora. “Ela quis dizer para ele aprender a valorizar os privilégios. Ela passou pelas etapas até poder ter condições de viajar da forma mais confortável. E qual o problema dele viajar de econômica? Maioria das pessoas nem de avião viajou”, argumentou uma internauta.