Claro que Lucas Buda iria rebater Camila Moura dentro da Fazenda. A ex do professor deu sua versão das histórias de traição do ex e não teve papas na língua. Logo, Buda usou suas redes para se defender.
Irritado ao já não aguentar mais falar sobre o assunto, o influenciador ainda destacou que estava disposto a ignorar o assunto, mas precisou tocar no assunto mais uma vez após ser alvo de ataques. “Só quero seguir minha vida e meu trabalho”, lamentou.
“Já dei inúmeras entrevistas falando sobre meu antigo relacionamento e como errei, já pedi desculpas publicamente e em conversas privadas. Reconheço minha responsabilidade, estou vivendo as consequências disso. Uma conversa que aconteceu no dia 14/10 passou muito do limite do respeito e decidi me pronunciar sobre isso”, desabafou Lucas Buda.
Ele também está disposto a encerrar o assunto de vez: “É a última vez que venho aqui falar sobre isso. (…) Obviamente eu não ganhei o reality, eu perdi, fui eliminado por isso (traição), e isso foi consequência das atitudes que eu tomei lá dentro, tenho plena consciência disso! O problema é as pessoas acharem que a minha vida se resume a três meses, eu tenho uma história antes, eu tenho uma história depois. Estou construindo minhas coisas, batalhando muito”.
“É lamentável os xingamentos e as ofensas que são direcionadas a mim, o incentivo ao hate e ao cancelamento que foram proferidos nessa conversa, é lamentável. Ainda mais vindos de pessoas públicas que conhecem muito bem o funcionamento da internet”, detonou.